- MarcoReis
Pontos : 3
Reputação : 0
Luzes de aviso acendendo
2/8/2016, 09:51
Tenho um Renegade Longitude com 6900 KM. Recentemente ele começou a apresentar um problema intermitente em que aparecem as informações de VERIFICAR FREIO, VERIFICAR AIRBAGS e aparece a informação de que o cinto de segurança não esta sendo utilizado e o aviso sonoro do cinto. O carro continua rodando normalmente e após alguns minutos tudo volta ao normal. Levei na ccs e me o carro ficou 2 dias por lá. Retornou com o mesmo problema porém com menor intensidade. Alguém conhece ou já teve este problema????
Alguém teve este problema??
Alguém teve este problema??
- zeluiz
Pontos : 58
Reputação : 1
Re: Luzes de aviso acendendo
15/8/2016, 16:48
Peguei meu Renegade Diesel a uma semana, tem aparecido as luzes de aviso também, mas aqui foram:
- Sistema de Som não funcionando, apareceu mais de uma vez mas nunca deixou de funcionar o som, tudo normal, só dá esse aviso e depois some assim que começa a andar com o carro;
- Falha na Direção Assistida, só uma vez até agora, também nenhum problema efetivo, apenas o alerta, continuei usando e após estacionar/desligar e ligar de novo, tudo 100%;
Vou continuar anotando esses problemas, quando chegar a uns três-cinco itens retorno na CSS, mas de forma algum deixarei para arrumarem, se não fizerem o conserto na hora prefiro continuar rodando até a revisão.
- Sistema de Som não funcionando, apareceu mais de uma vez mas nunca deixou de funcionar o som, tudo normal, só dá esse aviso e depois some assim que começa a andar com o carro;
- Falha na Direção Assistida, só uma vez até agora, também nenhum problema efetivo, apenas o alerta, continuei usando e após estacionar/desligar e ligar de novo, tudo 100%;
Vou continuar anotando esses problemas, quando chegar a uns três-cinco itens retorno na CSS, mas de forma algum deixarei para arrumarem, se não fizerem o conserto na hora prefiro continuar rodando até a revisão.
- fpbvieira
Pontos : 5
16/10/2016, 22:01
O meu deu EXATAMENTE o mesmo problema, com 600 km: acendeu a luz do freio, do airbag e do cinto, que não reconhece mais que está afivelado.
Vou levar na CSS amanhã.
Vou levar na CSS amanhã.
- fpbvieira
Pontos : 5
2/11/2016, 07:39
Pessoal, no meu caso era só um chicote mal plugado que fica sob o banco. Parece que foi na instalação do couro, a CSS resolveu em menos de duas horas.
- Rawlison
Pontos : 3
Luzes de alerta de CINTO DE SEGURANÇA/ AIRBAG/ FREIO DE ESTACIONAMENTO o meu Longitude 2016 1.8 apresentou 2 vezes esse problema em menos de 3 meses. Na primeira vez o mecânico identificou que era o chicote do cinto de segurança. Na segunda vez levaram mais de uma semana para descobrir que o problema era o módulo do airbag.
- Marcio Teixeira de Albuqu
Pontos : 1
9/3/2018, 14:50
A luz do airbag acendeu hoje, passou um minuto e depois apagou, defeito???
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
9/3/2018, 23:23
Acendeu como, do nada, com o carro andando?Marcio Teixeira de Albuqu escreveu:A luz do airbag acendeu hoje, passou um minuto e depois apagou, defeito???
Essa luz significa avaria no sistema. Se acender de novo seria bom levar na CSS para passar o scaner, ver se tem algum códigos de erro
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos