- fbperrone
Pontos : 57
Reputação : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Flex PCD
Pesquisa de Satisfação do Renegade
29/2/2016, 16:05
Prezados,
Tenho lido muito sobre problemas no Renegade, em uma quantidade que até assusta...
Com a finalidade de quantificar essas ocorrências, e também medir outros pontos como pós venda e satisfação com o veículo, criei uma pesquisa que pode ser respondida pelo link abaixo:
Pesquisa de Satisfação - Renegade
É rápido e grátis (7 perguntas) !
Depois compartilho os resultados com todos, ok?
Abs !
Tenho lido muito sobre problemas no Renegade, em uma quantidade que até assusta...
Com a finalidade de quantificar essas ocorrências, e também medir outros pontos como pós venda e satisfação com o veículo, criei uma pesquisa que pode ser respondida pelo link abaixo:
Pesquisa de Satisfação - Renegade
É rápido e grátis (7 perguntas) !
Depois compartilho os resultados com todos, ok?
Abs !
- Marco.V
Pontos : 99
Reputação : 10
Modelo do Carro : Sport 1.8 flex cambio manual.
Re: Pesquisa de Satisfação do Renegade
29/2/2016, 19:16
na minha opiniao tem muita gente que esagera.....geralmente a quase totalidade de quem nao tem problemas com o carro, nao fala nada..... quem fala è porque tem problemas ... temos que ter conto que esse carro nesse momento è o 5 mais vendido do brasil em geral.....so em 2015 implacou 40mil carros.....se 1% tem um probleminhos sao 400... aqui tem um um 15-20.... o meu è perfeito, sou muito satisfeito.
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
29/2/2016, 20:15
Marco.V escreveu:na minha opiniao tem muita gente que esagera.....geralmente a quase totalidade de quem nao tem problemas com o carro, nao fala nada..... quem fala è porque tem problemas ... temos que ter conto que esse carro nesse momento è o 5 mais vendido do brasil em geral.....so em 2015 implacou 40mil carros.....se 1% tem um probleminhos sao 400... aqui tem um um 15-20.... o meu è perfeito, sou muito satisfeito.
Concordo com vc marco. Pelo volume de vendas do carro, acho que é muito pequena a quantidade de carros que está dando defeito (sendo que a grande maioria não é nada grave).
- mlbizarro
Pontos : 32
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport 2.0 Diesel
29/2/2016, 21:25
De fato, o que torna mais explícito, o que chama mais atenção de todos é o defeito, o problema, os transtornos que um produto eventualmente gerou. Em contrapartida, as virtudes do veículo não são elencados suficientemente à altura dos problemas apresentados, que são poucos, desta forma em um universo de milhares de veículos vendidos no Brasil, aqui, no fórum, certamente se reuniram pessoas que compraram o veículo e motivados por algum problema ou dúvida procurou neste canal uma solução. Em outras palavras, poucas pessoas procurariam este canal para elogiar o veículo, ta aí a sensação de que são muitos os problemas, o que é uma inverdade, já que, conforme o amigo acima disse é pequena a quantidade de veículos que apresentaram defeitos em um universo de milhares.
Para finalizar, no período em que comprei meus anteriores carros, também fiz uma pesquisa em fóruns de veículos, assim como este, e em todos, absolutamente todos, notei que as pessoas tinham esta mesma sensação em razão da importância que dão a mais aos problemas que às virtudes.
Para finalizar, no período em que comprei meus anteriores carros, também fiz uma pesquisa em fóruns de veículos, assim como este, e em todos, absolutamente todos, notei que as pessoas tinham esta mesma sensação em razão da importância que dão a mais aos problemas que às virtudes.
- fbperrone
6/3/2016, 11:53
Pessoal, só tivemos 11 respostas, muito pouco...
De qualquer forma vou deixar até hoje e depois posto o resultado. Se alguem conhecer uma pessoa que tenha um Renegade mande o link para essa pessoa responder, ok?
Quem ainda não respondeu corre que dá tempo !
De qualquer forma vou deixar até hoje e depois posto o resultado. Se alguem conhecer uma pessoa que tenha um Renegade mande o link para essa pessoa responder, ok?
Quem ainda não respondeu corre que dá tempo !
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
9/3/2016, 11:20
- fbperrone
Resultado da Pesquisa
12/3/2016, 22:51
Pessoal, segue link para o resultado da pesquisa (o relatório é dinâmico, clicando nas respostas você pode fazer os filtros que quiser):
Resultado da Pesquisa de Satisfação - Renegade
Se chegarem mais respostas eu atualizo o resultado...
Resultado da Pesquisa de Satisfação - Renegade
- fpdm79
Pontos : 1
Reputação : 0
28/3/2016, 10:26
fbperrone escreveu:Pessoal, segue link para o resultado da pesquisa (o relatório é dinâmico, clicando nas respostas você pode fazer os filtros que quiser):
Parabéns pela iniciativa. Como não estava conseguindo visualizar os resultados... segue o seu link :
...public.tableau.com/views/Renegade/Dashboard1?:embed=y&:display_count=yes&:showTabs=y]Resultado da Pesquisa de Satisfação - Renegade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos