Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Badge JRC
Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Badge_14
Anúncios
Últimos assuntos
Pneus mistos21/10/2021, 20:57Leao
OBD ELM23718/10/2021, 09:34Pereira
Problema Nav15/9/2021, 11:45ronaldo_melo
AJUDA28/8/2021, 21:00Tiagoweller
Follow me home24/8/2021, 17:25martinc
Tecla Sport 6/8/2021, 11:00Pereira
Delete EGR + DPF20/6/2021, 17:29danduk
Pessoal do DF!7/6/2021, 22:24kamicaze
Peguei ontem 20/5/2021, 12:24Pereira
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir para baixo
jeb
jeb
Mensagens : 800
Pontos : 987
Reputação : 99
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 43
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

17/2/2016, 13:32
Colegas

Achei muito legal o test.... façam seus comentários....



J.

_________________
Trailhawk 2021
Sport Diesel 2016 + Pack Safety + TPMS
Ranger 19 XLS AT 4x4

EX: Sport Flex 17 + 7 airbags
avatar
andresilva
Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 56
Localização : Niteroi

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Re: Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

17/2/2016, 14:26
Não consigo entender essa coisa de colocar o HRV e o Renegade na mesma categoria...sao dois ótimos carros, mas o HRV é um carro de asfalto, baixo e com suspensão de asfalto, que não encara nenhum grau de terrinha. O Renegade encara em vários níveis dependendo da versão. O pessoal do marketing inventou essa historia de SUV e todo mundo compra...
jeb
jeb
Mensagens : 800
Pontos : 987
Reputação : 99
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 43
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Re: Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

17/2/2016, 15:12
@andresilva escreveu:Não consigo entender essa coisa de colocar o HRV e o Renegade na mesma categoria...sao dois ótimos carros, mas o HRV é um carro de asfalto, baixo e com suspensão de asfalto, que não encara nenhum grau de terrinha. O Renegade encara em vários níveis dependendo da versão. O pessoal do marketing inventou essa historia de SUV e todo mundo compra...

Legal seria colocar os três na terra e testar Shocked Bem, já saberíamos o resultado!

Mas o que achei legal não foi a comparação, mas a dirigibilidade em sí do RN feita pelo Rubinho....

J.

_________________
Trailhawk 2021
Sport Diesel 2016 + Pack Safety + TPMS
Ranger 19 XLS AT 4x4

EX: Sport Flex 17 + 7 airbags
avatar
ernanilm
Mensagens : 187
Pontos : 235
Reputação : 26
Data de inscrição : 26/06/2015

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Re: Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

17/2/2016, 16:39
@andresilva escreveu:Não consigo entender essa coisa de colocar o HRV e o Renegade na mesma categoria...sao dois ótimos carros, mas o HRV é um carro de asfalto, baixo e com suspensão de asfalto, que não encara nenhum grau de terrinha. O Renegade encara em vários níveis dependendo da versão. O pessoal do marketing inventou essa historia de SUV e todo mundo compra...

Ainda mais comparar Renegade que tem 400 kilos a mais que HRV.
avatar
Wooky
Mensagens : 67
Pontos : 98
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 49
Localização : Atibaia/SP
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Re: Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

20/2/2016, 11:25
Simples, eles disputam o mesmo público. Muita gente vai comprar o Renegade só pra andar no asfalto né? Até a FCA sabe disso, basta ver que seguem de perto os preços praticados pela Honda.
No meu caso, por exemplo, eu poderia ter comprado sem problemas um HRV. Optei pelo Renegade, entre outras coisas, por ter uma suspensão melhor e estrutura mais reforçada, apesar de ser a versão flex. Aqui onde moro tem muita rua que parece trilha Rolling Eyes Laughing e também bastante estrada de terra. Mas não significa que não poderia ter comprado o HRV, que também é um carro bem resolvido.

Agora, claro que a versão diesel 4x4 entra em outra categoria, devendo ser comparada com outros carros 4x4 que existam no mercado.
avatar
Wooky
Mensagens : 67
Pontos : 98
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 49
Localização : Atibaia/SP
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Re: Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

20/2/2016, 11:34
Eu gostaria de comentar sobre o câmbio CVT, que é alvo de muito preconceito no Brasil... por não fazer barulho! Mas como o Rubinho diz, ele aproveita integralmente o torque disponível do carro. Pra mim é o melhor tipo de câmbio que existe, independentemente da fábrica.
jeb
jeb
Mensagens : 800
Pontos : 987
Reputação : 99
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 43
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello Empty Re: Eco x HR-V X Renedage Diesel - teste do acelerados - Barrichello

21/2/2016, 08:21
@Wooky escreveu:Eu gostaria de comentar sobre o câmbio CVT, que é alvo de muito preconceito no Brasil... por não fazer barulho! Mas como o Rubinho diz, ele aproveita integralmente o torque disponível do carro. Pra mim  é o melhor tipo de câmbio que existe, independentemente da fábrica.

CVT é puro conforto... temos um FIT CVT também, e sem comentários.
J.

_________________
Trailhawk 2021
Sport Diesel 2016 + Pack Safety + TPMS
Ranger 19 XLS AT 4x4

EX: Sport Flex 17 + 7 airbags
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos