Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Badge JRC
Mild Hybrid, o futuro para o Renegade? Badge_14
Anúncios
Últimos assuntos
Pneus mistos21/10/2021, 20:57Leao
OBD ELM23718/10/2021, 09:34Pereira
Problema Nav15/9/2021, 11:45ronaldo_melo
AJUDA28/8/2021, 21:00Tiagoweller
Follow me home24/8/2021, 17:25martinc
Tecla Sport 6/8/2021, 11:00Pereira
Delete EGR + DPF20/6/2021, 17:29danduk
Pessoal do DF!7/6/2021, 22:24kamicaze
Peguei ontem 20/5/2021, 12:24Pereira
Anúncios
Instagram
Classificados

Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Compartilhe
Ir para baixo
Chamber
Chamber
Pontos : 735
Reputação : 94
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Mild Hybrid, o futuro para o Renegade? Empty Mild Hybrid, o futuro para o Renegade?

19/12/2017, 11:01
Bom dia Renegados

Eis uma nova tecnologia que promete deixar o Renegade mais forte e econômico no futuro. Trata-se do Mild Hybrid, tecnologia a ser utilizada em carros com Start Stop.

Será esse o futuro para o Renegade?

https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/19/carros-brasileiros-ficarao-mais-economicos-sem-perder-forca-saiba-como.htm

Leiam até o final, é bem interessante.

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
GERALDO VERAS
GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mild Hybrid, o futuro para o Renegade? Empty Re: Mild Hybrid, o futuro para o Renegade?

20/12/2017, 19:54
Vou lhe relatar uma coisa. Start/Stop em modelos turbo tem apresentados vários problemas e, no geral, a redução do consumo não compensa os contras mecânicos. Já sobre híbridos, tenho um caso interessante: aqui no meu estado (Piauí), embora eu acredite que no Brasil todo é assim, a Toyota é mais que sinônimo de uma marca de automóveis boa. É mais relacionada com Status, de modo que se ela disser que comer fezes é bom, os consumidores nem pensarão duas vezes em comer. E assim, um amigo advogado que sempre comprou corolla, que é o veículo preferido dos servidores públicos e pessoas ligadas ao Judiciário daqui, pelo "status", comprou um prius há alguns meses através do chamado plano ciclo toyota ou algo do tipo. Tava empolgado pois é um carro ainda raro, ao contrário do corolla, e devido sua profissão de advogado, ele roda muito na capital do estado e no interior, sendo que um carro híbrido ele economizaria muito em combustível. Pois bem, aqui no PI 40 ºC é normal, portanto, os carros já sofrem um desgaste acentuado, e agora em novembro ele foi fazer uma viagem para uma cidade até próxima e nesse dia ocorreu um chuva. Segundo ele me relatou, após rodar cerca de 2 horas numa BR com tráfego intenso (BR 316), ele teve que pegar uma estrada vicinal e passou por uma poça de lama. Ocorre que ao atravessar a poça, o carro apagou e não quis mais pegar. Ele teve que acionar um guincho, acho que do seguro, e o carro foi para a Newland, que é concessionária Toyota daqui. Lá, alegaram mau uso e se negaram a consertar na garantia. Ocorre que quando ele viu o contrato, tinha tanta cláusula absurda, aquelas com letrinhas minúsculas, que ele ficou espantado: disse que esse ciclo Toyota recompra o carro após três anos de uso e troca por outro Prius, mas que só pode rodar uma certa quilometragem nesses três anos, não pode haver qualquer batida na lataria por menor que seja,  não pode rodar em certos tipos de terreno, além de uma série de outras condições que limitam o uso do carro, sob pena de perder a garantia e sair desse ciclo Toyota, onde ela compra o carro. O resultado foi que teve que trocar uma peça do motor elétrico caríssima que havia queimado, sendo que ele desanimou e tentou vender um carro para terceiros, já que a Newland não quis mais comprar nesse ciclo Toyota e botou um preço baixíssimo no carro. Não sei se teve seguro pelo meio, mas ele disse que um outro comprado do Prius, disse que após mais de 3 anos de uso, o carro ficou com a bateria viciada e que a toda hora o motor a gasolina tinha que entrar pra recarregar a bateria e dar força pro carro e que o preço pra troca dessa bateria era absurdamente caro. Eu, pelo menos por enquanto, fico com o bom e velho motor diesel do meu Renegade. Consome pouco, a poluição é muita baixa, já que ele é euro V, e imagina esse motor rodando a biodiesel.
Tonsic
Tonsic
Pontos : 174
Reputação : 23
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk 18

Mild Hybrid, o futuro para o Renegade? Empty Re: Mild Hybrid, o futuro para o Renegade?

20/12/2017, 20:00
Parece bem interessante. Só que aqui deve demorar, como tudo. A Jeep parece que já esta adotando "Jeep Wrangler 2018... - Acho que o que vem pra melhorar, é bem vindo
Ir para o topo
Permissões neste fórum