- ConvidadoConvidado
Garantia
25/4/2017, 22:11
Cada vez mais me surpreendo com a qualidade do pós venda da Jeep. Hoje fui na concessionária Stecar em Ribeirão Preto para solicitar a substituição do auto falante da porta em garantia. Mesmo eu dizendo que moro a 100 km da css disseram que eu tinha que agendar uma data para uma análise e se constatado o defeito, seria enviado uma foto para a fábrica aprovar e se autorizado teria que agendar nova data para a troça. Isto para um item que custa por volta de R$ 100,00.
Só de combustível e pedágio gastarei mais.
Só de combustível e pedágio gastarei mais.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 991
Reputação : 99
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 44
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Garantia
26/4/2017, 08:04
chico_freitas escreveu:Cada vez mais me surpreendo com a qualidade do pós venda da Jeep. Hoje fui na concessionária Stecar em Ribeirão Preto para solicitar a substituição do auto falante da porta em garantia. Mesmo eu dizendo que moro a 100 km da css disseram que eu tinha que agendar uma data para uma análise e se constatado o defeito, seria enviado uma foto para a fábrica aprovar e se autorizado teria que agendar nova data para a troça. Isto para um item que custa por volta de R$ 100,00.
Só de combustível e pedágio gastarei mais.
Chico, passei pelo mesmo caso é chato mesmo pois também resido fora de Ribeirão.
Mas, não é diferente com outras marcas, infelizmente. O procedimento de acionamento da garantia é primeiro montar um laudo (por isso as fotos) que, inclusive, escaneiam o carro todo e enviam digitalmente o "status" do carro. Uma vez que a fábrica aprova a troca, enviam a peça para a concessionária e te chamam (novamente) para a substituição.
Tenho um camarada que tem um Audi de R$150mil reais e o módulo do câmbio DGS queimou. 60 dias para chegar a peça da Alemanha....
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos